22 de Novembro de 2024

Sorri busca recursos para projeto contra violência sexual em crianças com deficiência


A Sorri-Bauru está na reta final de uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar o projeto "Tô ligado no meu corpo", que visa prevenir o abuso e a violência sexual contra crianças e adolescentes com deficiência. Segundo o Atlas da Violência, do Instituto de Pesquisa e Economia Aplicada (Ipea), em 2019, 75% dos casos de violência sexual contra pessoas com deficiência tiveram vítimas na faixa etária de 0 a 19 anos.

O projeto da Sorri pretende capacitar sua equipe técnica para realizar a escuta especializada e promover oficinas de informação e orientação. Para viabilizar essas ações, entretanto, é preciso alcançar a meta de arrecadação de seu orçamento, por meio da estratégia de matchfunding (quando há um acréscimo ao valor das doações). A cada R$ 1,00 doado para a Sorri, a plataforma Benfeitoria acrescentará R$ 2,00. Até o momento, a instituição alcançou 30% da meta e a campanha vai até o próximo dia 20.

As doações são feitas no link: https://benfeitoria.com/toligado. Há várias opções de valores e recompensas aos doadores.



Fonte: JC Net

Fonte: jcnet

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.