Nesta semana, o mundo do cinema foi contemplado com dois super lançamentos: “Barbie” e “Oppenheimer“, os filmes mais aguardados do ano. No live-action de Barbie, acompanhamos a rotina da boneca mais famosa do mundo, vivendo em Barbieland. Por lá, todas as versões vivem em harmonia e suas únicas preocupações são encontrar os melhores looks para passear. Porém, a personagem interpretada por Margot Robbie começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim. Ela começa a entrar em uma crise existencial ao se deparar com o mundo real. Acompanhada de Ken, Barbie se depara com um mundo capitalista que não tem nada cor de rosa e vive um choque de realidade. O filme tem um humor ácido e inteligente, além de trazer muita coisa que marcou a nossa infância.
Já o outro super lançamento da semana é um filme biográfico, baseado no livro “Prometeu Americano: O triunfo e a tragédia”. O longa acompanha Oppenheimer (Cillian Murphy), um físico teórico da Universidade da Califórnia e diretor do Laboratório de Los Alamos durante o projeto Manhattan – que tinha a missão de projetar e construir as primeiras bombas atômicas. Ele e um grupo formado por outros cientistas foram os responsáveis pelos bombardeios nas cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, em 1945. O longa conta um elenco de peso: Matt Damon, Cillian Murphy e Robert Downey Jr. são alguns dos nomes. Kamila Pavão traz todos os detalhes dos dois filmaços. O Drops+ vai ao ar toda sexta-feira, às 18h. Não deixe de nos seguir nas redes sociais.
#DropsPlus | Nesta semana, “Barbie” e “Oppenheimer” chegaram aos cinemas ????????
E aí, qual lançamento é melhor? Kamila Pavão traz todos os detalhes! ????
???? Nos siga para informações: @jovempanentrete#Barbie #Oppenheimer #filme #cinema #estreia #sucesso pic.twitter.com/SfDDWTUhpE
— Jovem Pan Entretenimento (@JovemPanEntrete) July 21, 2023
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.