04 de Outubro de 2024

Suspeito de ajudar fugitivos de Mossoró é preso em pousada de Fortaleza


Reprodução/Iapen-AC

A Polícia Federal divulgou que mais um suspeito de ajudar os dois homens na fuga da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi preso no Ceará. O homem foi localizado pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) em uma pousada na Praia do Futuro, em Fortaleza, na última segunda-feira (1º). O local fica a cerca de 230 quilômetros de Mossoró, no Rio Grande do Norte. As buscas por Deibson Cabral Nascimento, conhecido como ‘Tatu’, e Rogério da Silva Mendonça, o ‘Martelo’, que envolvem forças federais e estaduais do Rio Grande do Norte e do Ceará, já chegam a 48 dias, nesta terça-feira (2). Mais de 600 agentes de segurança, entre policiais militares, civis, federais, penais e rodoviários federais, além da Força Nacional, foram empregados na operação para recapturar os primeiros fugitivos da história do Sistema Penitenciário Federal.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Segundo a PF, a Ficco cumpriu um mandado de prisão preventiva pelo crime de integrar organização criminosa contra o homem de 25 anos, que estava em uma pousada na Praia do Futuro, em Fortaleza.


Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.