19 de Janeiro de 2025

TEMPESTADE PROVOCA ALAGAMENTOS E DERRUBA MUROS EM DIFERENTES PONTOS DE MARÍLIA


Avenida João Ramalho e na Rua Romildo Marconato são alguns pontos que registraram alagamento. Escola municipal e indústria tiveram queda de muro.

Uma forte tempestade registrada em Marília (SP) na tarde desta segunda-feira (2) provocou alagamento de vias e estragos como queda de muros em ao menos dois imóveis, uma escola e uma indústria, segundo a Defesa Civil do município.

Conforme o coordenador do órgão, Adílson Simão, não há notícias de famílias desabrigadas, árvores caídas nem maiores prejuízos. De acordo com ele, pontos de alagamento foram registrados na Avenida João Ramalho e na Rua Romildo Marconato.

“O muro da escola municipal Samba Lelê, na Avenida Tomé de Souza, chegou a cair, assim como o de uma indústria. Fora isso, não recebemos outros chamados”, disse Adílson. Emergências podem ser informadas pelo (14) 9-8194-1828.

O Corpo de Bombeiros informou que não foram registrados chamados decorrentes da forte chuva que caiu. Segundo a Defesa Civil, momentos após o término da precipitação, a enxurrada se dissipou.

fonte g1

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.