Duas testemunhas falaram sobre o que teria acontecido antes e depois do acidente com o ator Kayky Brito e questionam a versão de Bruno de Luca apresentada à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Os dois estavam juntos, no dia 2 de setembro, em um quiosque na Barra da Tijuca quando Brito acabou sendo atropelado na Avenida Lúcio Costa. As testemunhas alegam que quando perceberam que uma pessoa tinha sido atropelada, prontamente seguiram até o local do acidente para prestar socorro à vítima, enquanto que Bruno de Luca teria deixado o local às pressas. O apresentador contou às autoridades que só soube no dia seguinte que o amigo tinha sido atropelado, em uma conversa pelo telefone com a irmã do ator, a atriz Sthefany Brito. No entanto, as outras testemunhas afirmam que Bruno sabia que era o amigo que tinha sido atropelado e, mesmo assim, saiu do local sem prestar socorro.
O ator Kayky Brito permanece internado em um hospital particular de Copacabana. O quadro segue inalterado, mas com pequenas evoluções. De acordo com os médicos, o ator teve politraumatismo e traumatismo craniano. A Polícia Técnica do Rio de Janeiro começa a analisar, a partir dessa semana, as imagens do atropelamento. O objetivo é saber se o motorista estava dentro do limite de velocidade.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.