Thomas Müller concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 7, véspera do duelo entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, na Allianz Arena, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. De acordo o alemão, o plano do Gigante da Baviera será vigiar de perto os astros Lionel Messi e Kylian Mbappé. “A explosão de Mbappé e os passes de quebra da linha da defesa de Messi são super eficazes no momento. O mundo inteiro gosta de assistir. Mas se o nosso plano for eficaz, eles não vão se divertir amanhã (quarta)”, disparou o meio-campista. O Bayern depende apenas de um empate para avançar às quartas de final. Isto porque o time germânico derrotou o PSG por 1 a 0 em pleno Parque dos Príncipes, em Paris, no duelo de ida.
Na conversa com a imprensa, Müller também tratou de responder sobre uma polêmica declaração de Mbappé, que considera a equipe francesa favorita. “Ele (Mbappé) pode ver as coisas como quiser. Ganhamos a primeira mão (partida de ida) e estamos na frente, mas naturalmente ele está cheio de confiança. Nossa tarefa agora é mostrar ao Mbappé que ele está errado. É Kylian (jogador mais perigoso). Claro que temos que pensar em como pará-lo. Mas o futebol é um esporte coletivo. Trata-se de não permitir que saiam os passes para ele”, acrescentou.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.