Cerca de 30 torcedores do Flamengo se reuniram em frente ao Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira, 7, para protestar em meio ao mau momento do time. No geral, as críticas dos flamenguistas se dirigiram aos jogadores, sendo Gabriel Barbosa um dos mais xingados. “Ei, Gabigol, filho da p***! Vamos jogar. Seus omissos do ca*****”, disse um torcedor, após o artilheiro do Rubro-Negro não parar para conversar. O único que se dispôs a dar “explicações” foi o zagueiro Léo Pereira, que conversou com lideranças das organizadas. Apesar das manifestações, nenhuma ocorrência foi registrada pelas autoridades, que reforçaram o policiamento nos arredores do centro de treinamento. Além de ficar sem os títulos da Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, a equipe dirigida por Vítor Pereira também amargou uma derrota para o Vasco no último domingo, 5. Agora, o conjunto dirigido por VP volta a campo nesta quarta-feira, 8, para enfrentar o Fluminense, novamente pelo Campeonato Carioca. Para o duelo, o treinador português não contará com os lesionados Thiago Maia e David Luiz. Além da dupla, o centroavante Pedro não deve ter condições de jogo.
MANHÃ DE PROTESTOS! ????
Torcida do Flamengo se faz presente e cobra jogadores por resultados melhores. Em determinado momento, no Ninho do Urubu, torcedores conversaram com Leo Pereira e cobraram melhores desempenhos: "Vai ser todo ano essa POR#@?"
Vídeo: @_ramonwesley pic.twitter.com/aKqDWL1WCM
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) March 7, 2023
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.