A possível saída de Cássio agitou o Corinthians. Enquanto a diretoria ainda tenta o convencer a não aceitar uma proposta para se transferir para o Cruzeiro, torcedores se dividem se o ídolo deve ou não permanecer. Muitos estão com o coração partido e não desejam ver o goleiro com a camisa de outro clube, mas há quem ache que o ciclo acabou e, embora o Gigante tenha seu lugar no Panteão alvinegro, já é hora de seguir com a vida sem ele. É o caso de Alexandre Domênico Pereira, o Alê, presidente da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Timão. “Algumas vezes eu achava o Cássio fenomenal, outras vezes apenas um grande profissional. Nunca consegui enxergar o Cássio ostentando e defendendo essa idolatria de maior ídolo da história do Corinthians imposta por muitos torcedores. Hoje, com essa possibilidade real da saída dele, em um momento onde ele realmente não está bem, e o Corinthians muito menos, me deixa uma certa dúvida pessoal na cabeça: será que ele sempre foi ídolo ou um grande profissional?”, questionou o líder da Gaviões.
Alê afirma que a torcida homenageará Cássio se ele realmente deixar o Parque São Jorge, mas faz a ressalva de que o clube está acima do ídolo. “Uma coisa alguns corintianos terão que aceitar: nós torcemos para o Sport Club Corinthians Paulista, não para o Sport Club Cássio Paulista”, disse o torcedor. “Iremos gritar seu nome e fazer todas as homenagens possíveis para ele se essa notícia se concretizar, vai ser uma frustração sua saída dessa maneira, mas o Corinthians precisa seguir e nós, corintianos, estaremos sempre lá. Graças a Deus, não temos a opção de abandonar o Corinthians.”
Ver essa foto no Instagram
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.