Licenciamento vencido foi a principal infração, mas também foram flagrados sem habilitação e 13 sob suspeita de embriaguez
Depois de realizar uma blitz em Marília, na noite de sexta-feira, quando foram aplicadas 39 multas, a Polícia Militar realizou mais duas operações de trânsito na noite de sábado, desta vez nas cidades de Garça e Tupã.
Nas duas cidades foram aplicadas 65 multas, das mais diversas infrações, principalmente veículos que circulavam com licenciamento vencido, além de 13 condutores que se recusaram a passar pelo teste do etilômetro.
Em Garça, a operação contou com apoio do setor de Trânsito de Marília.
Foram fiscalizados 35 automóveis e 52 motocicletas, sendo que desse total foram autuados 30 veículos autuados (um deles recolhido) e sete motocicletas, sendo que nove foram guinchadas.
As principais multas aplicadas na cidade foram: oito por licenciamento vencido; sete por dirigir sem possuir CNH e seis casos por escapamento irregular (principalmente no caso de motos).
Mas, também teve um caso de motorista que se recusou a passar pelo teste do etilômetro.
Já em Tupã, foram realizados dois pontos de bloqueio, normalmente em vias públicas de maior movimento. Foram fiscalizados 290 veículos, sendo 82 motocicletas.
Desse total, sete veículos foram recolhidos, sendo seis motos, bem como 12 CNHs. Na cidade, 12 motoristas foram autuados por recusa ao teste etilômetro, além de oito por licenciamento vencido e quatro que não eram habilitados.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.