O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou um vídeo, neste domingo (12), de tom satírico que simula um diálogo com o ex-presidente Barack Obama, ambientado durante o funeral de Jimmy Carter. A gravação foi postada na plataforma Truth Social de Trump e utiliza tecnologia de inteligência artificial para criar áudios fictícios. No conteúdo do vídeo, Trump e Obama fazem piadas sobre figuras políticas como Kamala Harris e Hillary Clinton. Durante a conversa, Obama expressa que já esperava a vitória de Trump e critica Joe Biden por sua decisão de buscar a reeleição. Trump, por sua vez, menciona que Hillary ainda nutre ressentimentos em relação a ele.
#BREAKING: Trump’s parody video of a conversation with President Obama goes viral, leaving viewers speechless.
????#X | #Trump #Parody @realDonaldTrump
Former President Donald Trump released a dub version of a past conversation with President Obama, sparking a viral sensation… pic.twitter.com/UBtXfJZXdH
— TwistedPosts???? (@TwistedReports) January 12, 2025
Além de suas provocações a Obama, Trump tem utilizado suas redes sociais para atacar outros adversários políticos, especialmente os democratas. Recentemente, ele também provocou o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, ao compartilhar mapas que sugeriam que o Canadá deveria ser parte dos Estados Unidos. O New York Post, por sua vez, publicou uma análise da leitura labial da conversa entre Trump e Obama, onde os dois discutem questões relacionadas a acordos internacionais.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.