20 de Setembro de 2024

Usuários da Prevent Senior têm dificuldade para conseguir consultas online 


ANDRé RIBEIRO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Usuários da Prevent Senior, em São Paulo, relatam dificuldades para conseguir agendar teleconsulta, modelo recomendado pela Sociedade Brasileira de Infectologia para quem apresenta sintomas leves da Covid-19. Em uma das denúncias enviadas à reportagem, uma paciente que testou positivo para a doença no dia 7 de junho e tinha sintomas como tosse, dor de garganta e cabeça, ouviu que só havia data disponível para 15 de junho, oito dias depois, excedendo o período de isolamento. A paciente foi orientada a buscar o atendimento presencial, correndo o risco de contagiar outras pessoas, o que não é recomendado pelos especialistas. “Não acha que isso vai contaminar mais pessoas no Pronto Atendimento?”, questiona a paciente em ligação com operadora, momento em que recebeu a recusa do atendimento online e a indicação para procurar ajuda médica presencial. A Jovem Pan News entrou em contato com a Prevent Senior, mas não obteve resposta sobre as denúncias.


Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.