Durante toda esta semana conclamei meus amigos e minhas amigas a compartilhar comigo uma guerra espiritual. A finalidade dessa cruzada é incutir em nossos corações a necessidade de elevarmos nossos pensamentos aos céus, em uma comunhão com o sobrenatural.
O que ocorre é que, em nossa vida, somos apresentados a mistérios inexplicáveis com pessoas sendo vítimas de entidades demoníacas; sendo levadas, muitas vezes, ao desespero e até a morte. No entanto, pude constatar que ao entregarmos nossas forças em defesa do bem, através dos bons espíritos que povoam nossas vidas, em um tempo estipulado, com o objetivo de guerrear contra o mal, somos agraciados por uma grande paz interior. Aquela paz que vem de Deus e excede a todo o entendimento humano.
Finalizo pedindo aos irmãos que não esmoreçam e se mantenham em oração e jejum. E que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
Fonte: plenonews
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.