A Polícia Militar de São Paulo encontrou um veículo que é suspeito de ter sido utilizado no ataque a tiros contra o prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, do partido Podemos. O carro, um Nissan March de cor vermelha, foi descoberto abandonado e em chamas às margens do Rodoanel, apresentando munições em seu interior. O ataque ocorreu enquanto Aprígio retornava de um evento de campanha em um carro blindado, momento em que foi atingido por um disparo no ombro esquerdo. Após o incidente, ele recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto-Atendimento e, em seguida, foi transferido para o Hospital Albert Einstein, onde se encontra consciente e em estado estável.
As autoridades policiais estão mobilizadas para localizar os responsáveis pelo ataque. A Secretaria de Segurança Pública informou que as equipes da Delegacia Seccional de Taboão da Serra estão ativamente trabalhando para identificar os autores do crime. O prefeito Aprígio está atualmente em campanha para o segundo turno das eleições, onde enfrentará o candidato Engenheiro Daniel, do partido União.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.