Um deles foi preso ao agredir companheira e o outro por descumprir medida protetiva ao tentar invadir a casa da própria tia.
Dois homens foram presos ontem à noite pela Polícia Militar em Marília acusados de violência doméstica. Um deles chegou a agredir a companheira a chutes e socos enquanto que o outro tentava invadir a casa da própria tia, uma idosa de 78 anos, que tinha medida protetiva contra o acusado.
O primeiro caso foi registrado no Jardim Edison da Silva Lima, zona norte da cidade.
O desembregado L.C. de 41 anos, foi flagrado pelos policiais militares momentos depois de atacar a própria esposa, de 40 anos, agredindo-a a socos e chutes, causando-lhe ferimentos no nariz e sobrancelhas.
Ele estava no corredor da casa, enquanto que a vítima trancada no quarto. O motivo teria sido ciúmes. A vítima pretende representar contra o companheiro e pedir medida protetiva.
Na outra ocorrência, na zona sul (bairro Professora Liliana de Sousa Gonzaga), o açougueiro G.T. de 41 anos foi denunciado pela própria tia, M.R.T., de 78 anos, de tentar invadir a casa dela.
Como tem medida protetiva, expedida pela justiça. ela acionou a Polícia Militar que flagrou o acusado tentando arrombar a porta da casa.
Nos dois casos, os acusados foram levados à Central de Polícia Judiciária, autuados em flagrante e permaneceram presos.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.