Agressão teria sido praticada por dois rapazes e ocorreu no centro da cidade. Polícia apura o caso.
Além de receber muitas críticas de usuários, a "nova" Zona Azul (sistema de cobrança através de parquímetro) agora vira caso de polícia. O motivo foi a agressão que um funcionário da empresa responsável pelo sistema teria sofrido por ter aplicado uma notificação em um usuário que depois seria transformada em multa e perda de pontos na CNH.
Um dos funcionários da empresa foi agredido por realizar seu trabalho.
A informação foi divulgada pela própria empresa Rizzo Parking, em nota oficial de "repúdio", que também registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil para que o caso seja apurado.
A empresa informou que ontem à tarde dois ocupantes de um Prisma preto estacionaram em uma área da zona azul (rua Prudente de Moraes).
Um funcionário ofereceu o ticket, mas teriam recusado, ou seja, se recusaram a pagar pelo estacionamento. Depois de um certo tempo, outro monitor esteve no local e fez a notificação do veículo devido aquela irregularidade.
Depois disso, esse funcionário, de 24 anos, foi abordado na rua pelo motorista do mesmo veículo que desceu e exigiu que entrasse no automóvel.
Diante da recusa, passou a ser agredido pelo condutor e o seu acompanhante, sofrendo escoriações e hematomas. Câmeras de segurança de empresas e da própria Prefeitura (parceria com a PM) poderão ajudar a identificar os agressoes.
Repúdio
A empresa divulgou uma nota condenando as agressões:
"Repudiamos qualquer ato de violência. Repudiamos qualquer injustiça. Não mediremos esforços para levar os criminosos a justiça. Temos nossos meninos e meninas como família e todas as pessoas em qualquer lugar merecem respeito e justiça. Este ato representa o nosso suor diário. Mas felizmente a grande maioria dos usuários são gentis e amistosos com o trabalho de nosso time".
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.